A Empresa

A PARTNER Consultoria e Administração de Condomínios Ltda. é formada por profissionais que há mais de 33 anos atuam no ramo de Administração e Consultoria de Condomínios. Nossa familia está constituída por uma Administradora, uma Gestora Financeira/Administradora, uma Assistente Administrativa, uma Informática e dois Síndicos Profissionais/Gestores Comerciais.

Durante o período de nossa existência, aperfeiçoamos o atendimento a clientes e buscamos, como razão da existência de nossa Empresa, auxiliá-los e orientá-los nos diversos assuntos e nas questões do dia-a-dia. Unimos a isso objetividade, clareza e autenticidade, e fazendo da qualidade princípio fundamental para a execução e a prestação de nossos serviços.

Trabalhamos juntos para levar a melhor prestação de serviços até os nossos Clientes.

Visão

Ser uma empresa de referência no mercado, como consultora e financeira em Administração de Condomínios.

Missão

Atuar na Consultoria e na Administração de Condomínios, estando comprometidos com o gerenciamento das áreas administrativa, financeira, pessoal, jurídica, de segurança, de conservação e de engenharia, apresentando soluções e qualidade no atendimento.


Horário de atendimento Partner: segunda a sexta-feira, de 8:30 a 12:00 / 13:30 a 17:00